Skip to content

Commit 9141b57

Browse files
authored
Fix typos and improvements request by code review
1 parent c9ac54c commit 9141b57

File tree

1 file changed

+4
-4
lines changed

1 file changed

+4
-4
lines changed

content/pt-br/docs/concepts/configuration/overview.md

Lines changed: 4 additions & 4 deletions
Original file line numberDiff line numberDiff line change
@@ -38,7 +38,7 @@ gerenciar do que vários. Veja o [guestbook-all-in-one.yaml](https://github.com/
3838
- Se você puder evitar, não use "naked" Pods (ou seja, se você puder evitar, pods não vinculados a um [ReplicaSet](/docs/concepts/workloads/controllers/replicaset/) ou [Deployment](/docs/concepts/workloads/controllers/deployment/)).
3939
Os "naked" pods não serão reconfigurados em caso de falha de um nó.
4040

41-
Criar um Deployment, que cria um ReplicaSet para garantir que o número desejado de Pods esteja disponível e especifica uma estratégia para substituir os Pos (como [RollingUpdate](/docs/concepts/workloads/controllers/deployment/#rolling-update-deployment)), é quase sempre preferível do que criar Pods diretamente, exceto para alguns cenários explícitos de restartPolicy:Never. Um Job também pode ser apropriado.
41+
Criar um Deployment, que cria um ReplicaSet para garantir que o número desejado de Pods esteja disponível e especifica uma estratégia para substituir os Pods (como [RollingUpdate](/docs/concepts/workloads/controllers/deployment/#rolling-update-deployment)), é quase sempre preferível do que criar Pods diretamente, exceto para alguns cenários explícitos de restartPolicy:Never. Um Job também pode ser apropriado.
4242

4343

4444
## Services
@@ -52,10 +52,10 @@ receber as seguintes variáveis em seu ambiente inicial:
5252
FOO_SERVICE_PORT=<a porta em que o Service está executando>
5353
```
5454

55-
*Isso implica em um requisito de pedido* - qualquer `Service` que um `Pod` quer acessar precisa ser criado antes do `Pod`em si, ou então as variáveis de ambiente não serão populadas. O DNS não possui essa restrição.
55+
*Isso implica em um requisito de pedido* - qualquer `Service` que um `Pod` quer acessar precisa ser criado antes do `Pod` em si, ou então as variáveis de ambiente não serão populadas. O DNS não possui essa restrição.
5656

5757
- Um [cluster add-on](/docs/concepts/cluster-administration/addons/) opcional (embora fortemente recomendado) é um servidor DNS. O
58-
servidor DNS assiste a API do Kubernetes buscando novos `Services` e cria um conjunto de DNS para cada um. Se o DNS foi habilitado em todo o cluster, então todos os `Pods` devem ser capazes de fazer a resolução de `Services` automaticamente.
58+
servidor DNS monitora a API do Kubernetes buscando novos `Services` e cria um conjunto de DNS para cada um. Se o DNS foi habilitado em todo o cluster, então todos os `Pods` devem ser capazes de fazer a resolução de `Services` automaticamente.
5959

6060
- Não especifique um `hostPort` para um Pod a menos que isso seja absolutamente necessário. Quando você vincula um Pod a um `hostPort`, isso limita o número de lugares em que o Pod pode ser agendado, porque cada
6161
combinação de <`hostIP`, `hostPort`, `protocol`> deve ser única. Se você não especificar o `hostIP` e `protocol` explicitamente, o Kubernetes vai usar `0.0.0.0` como o `hostIP` padrão e `TCP` como `protocol` padrão.
@@ -123,4 +123,4 @@ A semântica de cache do provedor de imagem subjacente torna até mesmo `imagePu
123123
- Use *labels selectors* para operações `get` e `delete` em vez de nomes de objetos específicos. Consulte as seções sobre [label selectors](/docs/concepts/overview/working-with-objects/labels/#label-selectors)
124124
e [usando Labels efetivamente](/docs/concepts/cluster-administration/manage-deployment/#using-labels-effectively).
125125

126-
- Use `kubectl create deployment` e `kubectl expose` para criar rapidamente Deployments e Services de um único contêiner. Consulte [Use um Service para acessar uma aplicação em um cluster](/docs/tasks/access-application-cluster/service-access-application-cluster/) para obter um exemplo.
126+
- Use `kubectl create deployment` e `kubectl expose` para criar rapidamente Deployments e Services de um único contêiner. Consulte [Use um Service para acessar uma aplicação em um cluster](/docs/tasks/access-application-cluster/service-access-application-cluster/) para obter um exemplo.

0 commit comments

Comments
 (0)